
Olá meus queridos e queridas, venho para mais uma sessão de signos, embora não tenha andado muito bem disposta porque paguei 700.00 € de água
que o meu cão bebeu este mês, á Câmara Municipal de Sines,
mas como não vos posso falhar, o tema dos signos de esta semana
são as cores e os seus sentidos.
CARNEIRO: A cor rosada fica-te a matar, se és homem tenta andar esta semana e o principio da outra com cuecas cor-de-rosa, não tenhas vergonha vai ser óptimo para a tua vida sexual, pois já não precisas de “motor de arranque”, vais logo directo ao assunto, os teus problemas são psicológicos.
TOURO: A tua cor favorita é mesmo o vermelho , adoras meter pares de cornos á tua cara metade, e depois dizes que trabalhas te por turnos, és óptimo nesse aspecto pois consegues sempre fugir á verdade. Pensas mais com a cabeça de baixo do que com a de cima.
GÉMEOS: Amarelo, pareces que andas sempre mal encarado, adoras dar bufas debaixo dos lençóis e tapar a tua querida , mas cuidado pois o que é demais não presta! vai passar um fim de semana ao Algarve, é propício ao amor.
CARANGUEJO: Cor branca, adoras rituais e de vez em quando acendes velas brancas ou mesmo negras, escreves o teu desejo e jogas para o poço durante a noite, no outro dia de manha, estão todos os desejos realizados. Não abuses das cores! Os números da sorte são 2-3-8-2-25-27-37.
LEÃO: Laranja, tenho pena mas em Sines não ganha, só se o João der uma caixa de sardinhas a cada votante e mesmo assim é difícil! As pessoas dizem todas que sim e na hora da verdade, fazem tudo ao contrario.
VIRGEM: Castanho, uma cor diferente para pessoas diferentes já saturadas do verão, não gostas de paz nem fortunas, ( ai meu Zéi, nunca pensei) adoras a autocrítica pois os nervos com Xanax vão ao lugar! Deverias ir até ao jardim zoológico para ver se te inspiras em algum animal.
BALANÇA: Use adereços mais ousados pois eles adoram, tem que andar sempre com pedras da sorte nos bolsos pois tem a mania de pender sempre para um lado. Principalmente quando bebe 10 litros de cerveja, a sorte está sempre consigo pois adora andar de aeronave e de bicicleta a pedal fica sempre para trás. Tire a tampa da sanita durante uma semana para não atrair merda.
ESCORPIÃO: Dourado, adoras andar fora do vulgar sempre com acessórios vistosos, adoras a extravagância e paz de espírito, és muito apaixonado por coisas diferentes, tens sempre na mente o melhor para ti e desprezas as pessoas pobres, e as que moram em prédios sem elevador. Quando vás aos restaurantes pedes sempre salada para evidenciar a elegância.
SAGITÁRIO: Azul, criatividade, imaginação e intuição são coisas que tens de sobra, mas ás vezes tens dificuldades em lidar com as coisas, conduz-te a um mundo de mistério e de grandes ideais, onde o que mais desejas é ter paz e ver a beleza em tudo. Tens de ter cuidado para não caíres numa vida de pura fantasia. De vez enquanto, sai para um bar ou café com os sapatos ao contrário dá muita sorte. (eu sou testemunha andei uma semana com os sapatos ao contrário e entrei na Câmara como funcionária).
CAPRICÓRNIO: Verde, adora a cor da natureza piscinas biológicas, comida biológica, preservativos, toalhas de bidé em vez de pensos higiénicos, lava o cú é que o papel higiénico não tem nada a ver com os seus rituais, limpa o ranho sempre em lenços de pano. Amor só faz á antiga portuguesa e de luz apagada. Banho de semana a semana, mas adora jantar fora.
AQUÁRIO: Preto, paz, calma, limpeza e pureza. Assim é o aquário e, por isso mesmo, nada lhe assenta melhor do que o preto! Esta cor representa também protecção (que tu tanto gostas de dar e de receber), cuidado com as pessoas negativas podem causar um mau odor, lave sempre os sovacos e tire os pêlos de 2 em 2 meses, poupe dinheiro!
PEIXES: Rosa, és corajosa, cheia de força de vontade e atraente. Se queres atrair o tal rapaz no qual já andas de olho há muito tempo, aposta no rosa, a cor da atracção, do desejo, da paixão e do amor! Esta cor simboliza poder, vitalidade e ambição. É ideal para ti, uma pessoa com confiança, coragem, e que sabe ter uma atitude optimista perante a vida. Despeja sempre o autoclismo e não pois os chouriços são muito grossos.
Etiquetas: alarvices