Anonymous Alentejana de Gema Diz:

Maia os meus parabéns, já sei que foste tu a grande responsavel pla vitória do SIM.Com tantas bruxarias que fizeram os da oposição, os alhos que trazias no sotiam e as tuas rezas não deixaram que nada acontece se de errado.Força continua e não te esqueças do cházinho de gengibre.

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

só a maia para advinhar q o meu jantar é cosido á portuguesa,mas tb adoro carraceiros e vinho verde fresquinho é uma ideia que me agrada

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu é que vi a maia a jantar com a menina teresa macaca comeram um peixe espada a meias....

 
 
Anonymous Alentejana de Gema Diz:

Gosto muito da MAIA elástica rapariga honesta e cá da terra voto em ti.

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca