Anonymous Anónimo Diz:

Mais uma vez, está provado que a toca do zorro naõ é uma casa qualquer, força zorrra,continua...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

quem é o baco este ano?
ainda não vi o velhinho!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

pois zorra quando é que vaz para a reforma?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Grande zorra, grandes noites, beijos

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

e a maia élastica vai ler os buzios?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

quantos anos tem as outras casas de sines, se é que existem...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

É verdade que no dia do baco há feijoada e vinho de borla?
pois eu já não como há muito tempo.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

estou na holanda e já me estou a babar só de pensar na feijoada da lidia,tenho muita pena, beijos a todos.
zorra continua

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

grandes porcas ainda andam na night em vez de estarem em casa a cozer meias...
sim pois já nao tem idade para ISSO até a menina lena anda nessas andanças.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

quem é o bacuro

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

depois de cozer as meias, é q fui para a night...lol

 
 
Anonymous Nuno Pereira Diz:

Parabéns Zorra, ainda me lembro daquele corredor com mesas corridas para beber umas canecas com o meu amigo pato.
tempos que lá vão ...

Força com a TOCA vou ver se consigo ir aí hoje, só tenho o problema do passar dos anos é por os filhos na casa dos avós.

Cumprimentos

NUNO PEREIRA

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca