Anonymous Anónimo Diz:

entrego o curriculum á zorra

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

zorra a carneira está no desemprego,é boa para essas coisas

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

a marcia rata

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o Bras seria uma boa aposta, ele não é psicologo mas é vidente

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A MAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu ando na gandaia pk nao tenho emprego como psicologa, vou dar o meu curriculo á zorra, talvez ela me aceite para consultar os amenolicos .

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

oi deixem-se disso.... voçes não tem safa :P

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

tens tu, safa:p

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

queres uma consulta 100 oiros porque é para ti.

 
 
Anonymous rosalia raminhos Diz:

D.Lena, já tem psicóloga?
é que o meu zei não tem pelos nos tomates,porque será?

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Dona rosalia raminhos, isso é mais para a área da nossa astrologa Maia Elástica

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Posso entregar o curriculum, mesmo que seja da Indepente!
É que a coisa está preta!

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca