Anonymous Xiquita Diz:

É o Fernando Encarnação!

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

é jorginho...............verdade!!!!!!!!!!!!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Agora estou em dúvida se é Nelsinho ou Lasquim...

 
 
Anonymous xico cabidela Diz:

Esmeraldo da silva peru

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

paulo espitito divino santo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

paulo telmo de alves mendonça

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

paulo francisco da costa encarnação

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

paulo dinoro peugo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

paulo élastico

 
 
Anonymous Pini Canecas Diz:

ola fofos beijo bom pa todos ja estava com saudades vossas...
Ésta é facil:
-o vocalista dos soulacustic é o meu Paulinho Encarnação...
Paulinho só tu me deixas "Encarneçada", só de me lembrar na primeira vez k te vi as minhas crostas parecem esponjas a absorver o desejo por ti..!
Ainda te lembras?
Eu estava a fazer nudismo na caricóla e tu apareceste na tua stracar flurescente com o teu chapeu á brokeback mountain..,assim k t vi soube k era contigo k eu keria cantar enquanto me espalhavas o repelente pás melgas...
Adoro-te Adoro-te Adoro-te

 
 
Anonymous Xiquita Diz:

Ó Pini agora viraste Canecas! Ó diabo!

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca