Anonymous Pini Canecas Diz:

Ai o meu Jujuzinho..,ainda me lembro dele assim!
É k eu conheço o Juju desde da barriga da mãe, só não lhe modei fraldas, porque na altura, a D. Alice tinha o monopolio da manicure em Sines,e ñ tão a ver as minhas lindas mãos metidas nas partes intimas do Juju...
Se bem que se fosse nos dias que correm, eu ja não me importava muito, mas prontos isso agora não intereça!
Beijinho Bom para todos***

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O bucha e o estica...Venha o diabo e escolha...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

hahaha tao diferente o sr leonel era muito geitoso...

 
 
Anonymous EU Diz:

juju, agora é que sei quem tu es, estudamos juntos em sines,eu andava de lambreta e tu pedias me sempre boleia,mas nesse tempo eras malandro,levas me sempre para a costa do norte.
brevemente vais ver uma foto minha eu estive ai na zorra no sabado.
e tu onde andavas não te vi?
ainda namoras a mesma?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

abraço, leonel das minhocas!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ai o meu nani quem o vio e quem o ve, ainda sabes fazer aquele beicinho gostoso?

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca