Anonymous Sara Diz:

Mau mau... enfiar o parafuso na porca??
Mas que conversa é essa?!

 
 
Anonymous XICO CABIDELA Diz:

VOU JÁ LAVAR O MEU FATO NOVO, PARA IR A FESTA!
SERÁ QUE VOU APANHAR UMA GRANDE BEZANA?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

E as porcas saõ como?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

adoro esse tipo de festa, eram as festas, que faziam na minha paroquia, ai arranjei tanta moça nova assim!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

mas na toca naõ há moças solteiras
como é que vou beber um shot,ainda me daõ uma chapada.
mas vou tentar...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

MAS LEVAMOS AS PORCAS DE CASA?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ADORO ESTAS FESTAS,FOI ASSIM QUE CONHECI A MINHA ERMELINDA...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

TEMOS QUE SABER A MUSICA DA PORCA?
OU BASTA LEVAR OS PARAFUSOS.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu nessas festas acerto sempre pois já trabalhei na ferrugem, basta olhar no olhinho delas que sei.
beijos nunca mais é sexta.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ESSA FESTA DEVE SER COISAS DO BRAS, QUER É POR A MALTA A TRABALHAR!!!

 
 
Anonymous telma Diz:

até me deu vontade de chorar pois foi numa festa dessas que encontrei o meu zei.
ele era muito timido e assim que encaixou a porca tudo mudou.
hoje sou casada e feliz e com 5 meninos, só moços.
mas tenho esperanças de ter uma menina ainda.
beijos telma, sou amiga da rosalia,criadas juntas no monte da bebeda.
rosalia o que é feito do teu zei?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

maravilha mas que maravilha adoro essas festas a seguir a zorra que faça a festa da rosa!!!

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

nem que leve a noite toda mas eu vou encontrar a minha porca

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

falta so dois dias para enfiar a porca!! nunca mais é sexta

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu até conheço uma dra com esse cognome, pode ser que ela vá.
Ha!ha!ha!

zorra era um farto-te se ela fosse...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

os serralheiros desenrascam-se melhor eheheh

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

E eu que ja estou pratico a meter a moedinha na greta da minha porquinha...lolololol

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

a minha porquinha espera por mim, vamos beber um shots juntos, adoro-te parafuso.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sexta esta festa e sabado sera que a toca vai fazer uma grande festa se o VASQUINHO for CAMPEAO? ha sempre festa na toca!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Só uma pergunta:
O tipo de rosca a utilizar é de passe curto ou passe longo!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

passas com o 'macho' para fazeres a rosca primeiro, será M 10?? - maior ou ate mais pequena ?!

bora boraaa queremos é enroscar

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Adorava comemorar o titulo da 2.ª distrital em plena Toca, mas n tem aberto ao sabado =(

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Com tanta porca e parafuso ainda a Zorra abre uma drogaria e fecha o bar!

 
 
Anonymous rapaz do micro. Diz:

E se a porca tiver a rosca moída? Dão outra? Eu não tenho muitas porcas.Posso levar um bujon? Se a porca estiver moída, vai no bujon! Vocês só me arranjam preocupações. Se levar o bujon, tenho de levar a Fifi e a Fifi é dificil em festas com porcas. Fifi só festas do bujon. Bem, logo vejo o que arranjo.

 
 
Anonymous xica pardoca Diz:

A porca tem que levar óleo e dobradiças.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Encontrei uma porquinha brasileira...mesmo à medida do meu parafuso...
Depois comemos a gelatina...sem colher...huuummm que língua grande...para chegar ao fundo da bilha...

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca