Anonymous Anónimo Diz:

eu quero ir paga-se a onde?

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

No balcão da Toca do Zorro.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Vejo comes e bebes e nada de passeio, é onde e a que horas é o passeio? e quem fornece os burros?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

temos que levar cenouras?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o juju e o sancho vão é que eles tem muito jeito!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

E o burro sou eu!?!?!

 
 
Anonymous XICO CABIDELA Diz:

Posso ficar todo ASSADO. depois quem cuida de mim?
se a maia for eu não vou pois tenho que ir concentrado montado no burro.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

De quem são os burros ?!

 
 
Anonymous badoca.com Diz:

os burros somos nós que fornecemos para o passeio.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ai, não posso,adoro burros, mas nunca pensei de irem fazer uma coisa dessas,vou fazer queixa de voces á protectora dos animais,vão ver,isso de certeza que são coisas da rosália.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Vou passar esta semana pela toca, para me inscrever, deve ser giro esse passeio.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

OS BURROS TAMBÉM VÃO JANTAR Á TOCA E VER OS SOUL ACOUSTIC ?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

zorra,mas os burros saem de onde,não me digas que dormem na rua da toca,isso por acaso não são coisas do joão paulo e do zé rui?
eu sei que que o tio do joão paulo faz criacão de burros perto de santiago.

 
 
Anonymous paulo caixinhas Diz:

adoro,esses animais em via de extinção,gostava muito de comprar 20 ou 30 burros, para por na minha quinta em são luis.
vou deixar o meu nª tel é:914989018 pago a pronto e levo logo os burros.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

adoro passear de burro, mas a neide tem que ir tirar as pulgas aos burros.
pois não estou para ficar cheio de babas.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

são 24 burros?
os moços do vasco da gama é que deveriam ir até fatima, agradecer por ter sido campeoes,não é henrique?

 
 
Anonymous brás Diz:

adorava ir aõ passeio,mas ouvi dizer que já estão cheios,(os burros claro) vou de bicicleta atras.
ouvi dizer que até levam a carrinha da enviagem,será que o Mario vai nisso.
lol

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

isso tem alguma graça,são mesmo parvas,vão mas é de patins,pode ser que não cheguem aos galegos,qual burros nem burros.
arrrrrrrrrrrrrree

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o que é que os 100euros dão direito?
a zorra estava a dizer que no final até temos direito a spa.

 
 
Anonymous andre Diz:

Quem pertence a organizaçao?
Pois não vai ser facil,tem que ser tudo certinho,levem o dino alexandre para cantar na esplanada do trinca espinhas.
e os noivos de santo antónio?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

deviam ir todos e todas vestidos a rigor!!

 
 
Anonymous MARCO QUARESMO Diz:

gostei bastante desta ideia,vou passar essa semana a sines e de certeza que vou passear com voces,beijos amigas.
querem que leve uns pães do torrão?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

vou adorar ver o vitor pio a passear de burro,pago para ver.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

mas porque ao porto covo?
já passou o tempo dos ouriços.
nao será por causa das eleiçoes,vamos ver ja espero tudo de voçes.
eu voto nos burros...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Mais valia o Dino Alexandre no jantar que o paulo encarnação que já não se aguenta o homem

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

mas as familias adoram,o paulo de certeza que ainda não o viste cAntar

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu adoro o paulo,ok

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

se ano aguentas....nao vas....daaaa

 
 
Anonymous manela Diz:

ai,adorava ir mas estou na holanda,zorra anda me buscar!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

escuta, zorra é preciso levar bebidas?
é que eu até ao porto covo tenho que beber uma grade de minis.

 
 
Anonymous zé leste Diz:

eu, só vou se o custódio e o velhinho forem.
e quero saber com urgencia
zé leste

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Que horror, burros, era incapaz de fazer uma viagem dessas, nem que o porto covo tivesse o melhor lanche do mundo,pobres...

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

eu adorava ver a manela num passeio de burros com o seu zé arnaldo .

 
 
Anonymous PAPO SECO Diz:

não gostas de burros,vai de sagui,e são gostas de sagui, vai de papo seco...

 
 
Anonymous  Diz:

adorava ir nessa viagem mas acho que é muito longa .
a zorra tem que rectificar,pois ir a ribeira dos moinhos de burro é uma coisa a porto covo é outra...
beijos.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu sou vou montada no pilosa,ele vai?

 
 
Anonymous Zé Garoupa Diz:

Os burros tem cela ou sentamo-nos em cima da espinha?
Sem cela também vou....lolo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Há por aí alguma "burrinha" carinhosa para mim?...

 
 
Anonymous luisa cabeça Diz:

adorava ir ao passeo mas nessa altura estou com o periodo, não podem mudar a data?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ai que bom ai que bom ai que bom,adoro,adoro,burros.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

zorra, o joaõ paulo é muito mentiroso,será que ele arranja,os 22 burros?

 
 
Anonymous FRANCISCA ROCHA Diz:

Zorra, eu se fosse a ti fazia assim:
os burros saiam da toca as 4.30 da manhã,passavamos ao valter e tomavamos o pequeno almoço,depois davamos uma volta por o centro historico de sines,e bebiamos um cafezinho nos galegos,depois iamos até a zona da ribeira dos moinhos,e faziamos uma grande patuscada no texas do andorinha,depois de bem comidos e bebidos,vinhamos largar os burros na rua da toca e iamos tomar um banhinho para a grande noite,
beijos.FRANCISCA ROCHA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

está a chegar o dia de eu me montar num burrinho, adoro.

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca