Anonymous Fabricia Diz:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TÁ DEMIAS ISTO, FARTO-ME DE RIR COM VOCÊS!!!!! BJOS MAIA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ahahaha com essas previsões, derruba qualquer um!

 
 
Anonymous Carla Diz:

Muito melhor que a Maya, todos os signos são mesmo como ela diz.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

MAIA ELASTICA ESTAS PARVA,O MEU SIGNO NAO É ASSIM...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Que história é essa do bisexual?...
É fazer sexo com duas ao mesmo tempo?...

 
 
Anonymous Cigana da Bêbeda Diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiii quem a viu senhoris, mas qui bom pa ela estari bêeem na puta da vidaaa

de todas nóiiis era a que tinha mai taleeentuu, continuuua. tu sabiiis bem e acertas tudo o k vai aconteceriii

aaaaaaaaaaaaiii

 
 
Anonymous ILDA Diz:

MAIA, QUANDO TE APANHAR NA RUA VAIS VER, POIS EU SOU GEMIOS, E NUNCA FALTEI AO RESPEITO AO MEU MARIDO, MUITO MENOS SOU BISEXUAL.
É SÓ TE APANHAR,VAIS VER.

 
 
Anonymous pao de ló Diz:

Ai,chamas-me parvinho porque eu sou peixes,mas sempre gostas-te dos meus bolinhos de madrugada.
agora comes sargentos de mim já nao papas nada.

 
 
Anonymous VOTO MAIS OU MENOS Diz:

O FILIPE RAPOSO É DE QUE SIGNO?
O SR PRESIDENTE COELHO É DE QUE SIGNO?
É PARA A MAIA VER QUEM VAI TER MAIS VOTOS!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ESSA SENHORA A MAIA É MALUCA OU K

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Nao acredito na maia pois disse que o meu caõ aparecia e até hoje nada.
será porque atou os tomates ao diabo e isso nao se faz?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A MAIAAAAAAAAAAA
TUDO O K ELA DISSE É CERTOOOO!

 
 
Anonymous nat Diz:

Rosalia quem a vio e quem a ve,quando andavas comigo na escola da bebeda já tinhas esses dons. mas nunca pensei que fossem tantos.
mas já naquela altura nao havia gatos pretos que chegassem a tua beira.
um dia gostava de te ver, belos tempos que pulavamos de arvore em arvore e de poço em poço.
hoje moro no norte mas adoro ir para a bebeda passar ferias,adoro as linguiças da porca da tua mae,ai que boas.
ja ha 10 anos que nao te vejo está tudo bem com o zé e com os teu meninos?
beijos natalia.

 
 
Anonymous PAULINHA Diz:

d.rose este fim de semana vou estar em sines pois sou amiga do paulo e da dinora,ja sabe quem sou?
quero a tal consulta.
beijos até sexta.
adoro-a

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

POIS É A ROSALIA DA BEBEDA!!
TÁ FINA...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ROSALIA O MEU MARIDO TROCOU ME POR UMA MOÇA NOVA, COMO POSSO VOLTAR A TER O MEU TONI COMIGO?
AINDA TEM AQUELE PO QUE FAZ CAIR A PELE DOS TOMANTES?
QUE MEU VENDEU A 3 ANOS POR 200EUROS.
O SEU TELEFONE AINDA É O MESMO?
.

 
 
Anonymous Sara Diz:

Maia elástica no seu melhor... Qualquer dia fazem fila a porta da Toca do Zorro para as tuas consultas!!! Nesse dia tens de entrar em acordo com a Zorra, pa ela tbm lucrar, cada consulta tem d ter consumo de 5 lambretas no minimo =P assim se te enganares tbm nem vão reparar!!
hehehehe

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca