Anonymous Anónimo Diz:

só pela guia, vou ao passeio

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

qual é a rota ?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Mas, a Isabel já está em cima dos burros á espera do pessoal ???

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Com uma guia assim, até eu vou...............ao passeio

 
 
Anonymous  Diz:

já tenho saudades de dançar com a Isabel, no baile do Zica.
Vamos lá na 5ª feira ? espero lá por ti.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Isabelinha sempre em altas

 
 
Anonymous zé vomitaõ Diz:

adoro a isabel mal empregue moça a namorar o zé da burra.
tambem não acredito.
eu tambem vou ao passeio,com essa guia, ia até ao fim do mundo.
ahhhhhhhh zorra arranja mais burros!

 
 
Anonymous Zé do Pau Diz:

Isabelinha, arranja-me um burrro para acabar com esta solidão.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Isabelinha...só tu me podes levar...ao fim do mundo...

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca