Anonymous ILDA Diz:

MUITOS,BEIJOS PARA A MENINA ROSE.
ÉS PURA E VERDADEIRA, ADORO.TE.
ILDA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A Maia é uma perola em Sines

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ela tem esse dom e já me confidenciou quem ganhas as eleições, é o Idalino.

 
 
Anonymous uma amiga da rosália Diz:

Foi com muita emoção que li a entrevista da minha querida amiga, ela merece tudo de bom.
Desejo-lhe as maiores felicidades, assim como para a sua familia.

Beijos, amiga.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Abre logo essa loja, Maia. Vais ter bué de clientes.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Quando é que saiem os signos esta semana ? estou desejando de ler o meu.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

já me fartei de rir com a entrevista da rose, dava um filme do Quentin Tarantino, principalmente na parte que ela levou com a tábua de passar a ferro na cabeça...hahahah

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Maia, faz com que o nosso Manuel Coelho ganhe as eleições.
Para haver por aí muitas caganeiras.

 
 
Anonymous voto sim , voto manel Diz:

maia a veriadora,pois adivinha tudo,até diz que a petrogal é que paga as musicas do mundo, e as taquinhas não vão ter familias para ocupar tanta barraca,nem as associaçoes querem...
este ano o seu manel não se safa por as tasquinhas.

 
 
Anonymous Sá Leão Diz:

Maia:
A coisa anda murcha por causa da crise, diz-me minha amiga o que devo tomar para a coisa voltar ao que era .

 
 
Anonymous pula pula Diz:

olha rose manda a ana preta a cabana do preto velho que está lá uma espirita que trata do pézinho,pois eu já nao aguento as aulas dadas por a rosete que são muito puxadas.

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca