Anonymous  Diz:

maia acertas-te em cheio,adoro vinho tinto mas pêra manca isso é muito caro,mas lá tenho que uzar o gold da caixa agricola e vou mesmo beber.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Desta vez a Maia acertou...estou mesmo carente...mas essa é a minha situação normal do dia a dia...lololol

 
 
Anonymous Sá Leão Diz:

Puxa 2 bananas para ter tesão...
Com está é que me lixaste!
Se fossem duas imperiais até era capaz de acreditar.....Agora duas bananas....Dasss

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

D.Maia élastica,pago, 1800, euros para a senhora escrever os signos para a revista onde eu sou um dos socios,é uma revista bem conhecida .
o meu tel:919865437,assim, que poder, ligue, obrigado.
pois a d.zorra não me deu o seu nº,é normal.
é uma revista só dedicada ao sexo masculinos.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olá maia,tudo bem? o meu signo aquario não está nada certo deves ter inspirado na tua patroa,pois eu não sou malandra,por agora é tudo.

 
 
Anonymous ILDA Diz:

rosalia,mais uma vez falhas-te queres mesmo papalas,eu quando te apanhar vas ver,pode ser que leves um camasso de porrada e depois vai chorar para o colo do zé.

 
 
Anonymous sofia alves Diz:

atxin, atixin, atxin,grande maia acertas- te em cheio, pois quanto é que levas de consulta?
sabes isto está mau e eu vivo em lisboa,e gostava de ter uma consulta consigo.
ou vou passar ai a toca nos feriados de julho, ok ,beijocas adoro cada vez mais esta astrologa simples e descreta,mas tambem deve gostar de um copinho como eu.

 
 
Anonymous nélinha Diz:

eu catar cães, cata tu, pois isso não são coisa que eu faça,tenho empregados para isso,olha já não venho mais a este blog, pois detesto pessoas pobres,odeio, catar cães cata tu.
pobres, feias .
e logo eu que adorava os signos.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

voces nao tem nada que fazer?
a menina rosalia anda a fazer poucas horas no trabalho, para ter este spid todo,ou então anda a tomar comprimidos para emagrecer que até lava tectos as 4 e 5 da manhã.
das duas tres.
xau
e bananas come tu mais pareces uma macaca do que uma vidente.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

grande maia eu vou fazer esses nº do euromilhões,e se me sair ofereço-te um camião de cervejas sagres, para andares feliz uns anos.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

adora a rose, adoro, sempre no seu melhor,pois sai de sines,sines não é terra para ti,vai ganhar dinheiro com os teus dons,força amiga,beijinhos susana.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

já ouvi dizer,que a dona maia tem uma plantaçao, lá no seu monte.
para curar muitos homens,que andam muito em baixo.
é verdade maia?

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca