Anonymous Anónimo Diz:

EU COMI FRANGO!!!1

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O MEU ALMOÇO FORAM ISCAS POIS ADORO,BEIJINHOS MEU XIQUINHO, VALES TUDO ...BOA SORTE.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Não pude deixar de reparar que só a sopa e as iscas é que têm preço, Zorra andas a querer influenciar o pessoal ou foi por lapso.
Mas já agora eu voto no bife de peru, é que os outros fazem me azia.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ainda prefiro a sopa de nabiça, ainda por cima é baratinha!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O FRANGO TEM PENAS ?

 
 
Anonymous XICO CABIDELA Diz:

E QUANDO É QUE SAI O PRATO DO GUINOTE, NAO SE PODEM ESQUECER!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu gosto muito de POLVO

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

iscas é o que mais gosto

 
 
Anonymous Zé do Pau Diz:

É pá o Guinote é do B.E.!
Será que o tipo gosta de dois pratos?

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca