Anonymous Anónimo Diz:

INCRÍVEL, triteza.....sem comentários,o bar a TOCA da ZORRA não merece isto

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

ñ foi esta moçoila q venceu á 60 anos a eleição de miss lentiscáis ?

 
 
Anonymous xica pardoca Diz:

AIIIIII EU ADORO A MANELA, FAZ FALTA Á NOSSA TERRA..BJS MANELINHA MTA SORTE !!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A Manuela é uma mulher integra, trabalhadora e giraa...esse comentário de cima, é só inveja!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Coitado do Paul.....tenho pena dele, não o conheço já estou com pena do mocinho.

 
 
Anonymous Emengarda Diz:

Até eu, hoje vou á despedida de solteira da Manelinha, adoro !

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu sou fan da holandesa, se ela ficasse cá, ainda tentava alguma coisa com ela.

Beijo querida

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Foi esta tronga que me roubou o marido. Mas, foi um favor que ela me fez!

Obrigada por TUDOOOO

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

É uma falsa a tronga , roubou-me uma mão cheia de namorados quando estava em sines antes de ir para a holanda, não lhe perdou-o só se me emprestar o PAUL quando vier de férias no Verão.

Beijinhos Manuela adoro-te, amo-te, temos de bater pratos as duas

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

isto é o k???

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A Manuela foi sempre uma pessoa muito mais á frente desta terra, por isso teve que sair de Sines. É daquelas pessoas que não aguentaria viver numa terra destas, é pequena demais para ela.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Pessoas assim, fazem falta a Sines.

 
 
Anonymous Odete Diz:

Fiquei espantada quando o meu filho mostrou-me a Manuela, há anos que não a via. Realmente, está uma jovem bonita e sempre desbocada e com uma força natural do tamanho da sua alma. Parabéns querida, por seres quem és

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Querida amiga, respeita o teu sobrenome porque o tempo da juventude ja passou...

 
 
Anonymous Eu pensei e Diz:

Não conheço a senhora... Mas talvez quem disse que sines seria demasiado pequeno para ela tenha razão... Adoro a nossa terra, embora a diversão e oportunidades de emprego para os jovens sejam poucas, é muito bom viver aqui... No entanto é bom lembrar: É uma cidade com aspecto de vila, e com pessoas muito muito invejosas... Enquanto as pessoas gerirem a sua vida olhando para a vida dos outros e não para a sua propria vida, Sines continuará a perder todas as suas qualidades como tem acontecido até agora...!! É pena que pessoas vanguardistas não possam permanecer em Sines, e que sejam sempre vencidas pela inveja... Sines não merece voltar a ser o que era... MERECE SER AINDA MELHOR DO ERA!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A MINHA PRIMA É A MAIORRRRR....e é verdadeha muita inveja por isso sines nao evolui...mas uma coisa é certa, quem sabe que isto é tudo uma palhacada e que apenas foi brincadeira da zorra e inventou um monte de merdas, VIVE FELIZ....quem acredita que é verdade e que a Manela é uma presunçosa como aqui foi descrito, VIVE NO NINHO DOS RATOS e é uma velha CUSCA que se alimenta do mal....ahahahahah!!!! CAMBADA DE ATULAMBADOS.....divirtam-se ai na villa...enquanto a malta vai evoluindo a propria vida e nao se alimentando da vida dos outros...BEIJOOOOOOSSSSSS zorreca

 
 
Anonymous Marréquinha Diz:

Que triste te gabares de ti própria e deitares os outros a baixo. Olha que a critica já não está na moda. Isso era quando vivias aqui.

Até que eu penso que esse Paulo não deve existir!

 
 
Anonymous A Chupadora de gelados Diz:

Ela era, tão grande,tão grande,tão grande, que não cabia em SINES teve de sair e fez muito bem , assim ficámos mais á vontade, beijinhos manuela adoro-te trata bem do Paul ele é bom mocinho, no verão vê lá se trazes o moço

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Devo dizer que o post da Manuela gerou muita polémica, o que quer dizer que ela não é indiferente a ninguém.
Os comentários como o da marrequinha, que diz que "as criticas não estão na moda" ...ela própria se contradiz.
É muito feio invejar os outros, cara "marrequinha".
Devo-lhe dizer que o comentário que fez (assinado por tonecas) eu não o publiquei e remeto-o a si :)

As frustrações cuidam-se num psicólogo, não num blog. ;)

 
 
Anonymous SIMANITA Diz:

Nao sei o que foi escrito mas o tonecas jamais diria mal da manela,ou de alguem num blog,estiveram muito bem(TOCADOZORRO)a nao publicar esse post.beijos até breve e ja agora qual é a proxima festa?

 
 
Anonymous XICO CABIDELA Diz:

Eu, já estive com esta rapariga, mas ela disse- me que eu era feio e mal feito, nao sei porque!
eu com 55 anos ainda sou virgem, nao sei como mas sou ...

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca