Anonymous Anónimo Diz:

Eu concordo é muito mais giro o nome de galã, do que de cromo,pois tem muito mais nivel e nao ofende niguem.
zorras assim é que é!
beijos bom fim-de-semana!
eu vou para PARIS com os meus meninos, xau.

 
 
Anonymous xica pardoca Diz:

este rapaz não assa peixe na varanda do oceano e serve lavagantes de 19 kg ao joanito zorro ?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ca giro, pahhhhhhhhh

 
 
Blogger xica fanfaneta pardoca Diz:

era tão galã k nem dei por ele...k giro k ele era!lol

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

granda Joel!!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olha!!! olha!!!
o meu marido???
assim é k eu o apanho...
disse-me k estava a atracar o barco
:( :(
atrcou, atracou... tou mesmo a ver

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

galã como sempre...
ninguem sabe a idade dele
porta-se como um jovem de 33 anos...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olá primo! a tinita já te viu????

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O cromo é o Gonçalo e o galã quem é?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Dany : Padrinho nao acredito!! :O
Nunca pensei.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

k giroooooooooooooo!!!
onde estão as filhas???
a esposa????
isso ñ se faz :)










'

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Joel...foste apanhado...
Curte a vida, amigo.
A morte é certa...

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca