Anonymous Anónimo Diz:

TONECAS O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, MAS TROCOU- ME POR A CUSTOIDINHA...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

GRANDE TONECAS|||

 
 
Anonymous avante camarada Diz:

Camarada Tonecas, sempre em forma com os cravos ao peito...ups, nos colarinhos!
AVANTE, AMIGO!

 
 
Anonymous fã do paulo encarnação Diz:

Paulo, espero que tenhas te saído bem. Que bem mereces, eu gosto muito de te ouvir.
Sei que tens namorada, mas sempre foste muito namoradeiro e não és homem de uma mulher só.

 
 
Anonymous XICO CABIDELA Diz:

TONECAS,SE NAO FOSSES TU, O 25 DE ABRIL EM SINES JÁ NAO ERA NADA, FORÇA CONTEM COMIGO SEMPRE...
CAMARADA...

 
 
Anonymous SEMPRE COM SINES Diz:

FORÇA JORGINHO,NAO É SÓ O TONECAS QUE LEVA SINES, AO MAIS ALTO NIVEL.
OBRIGADO.sempre com sines.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Jorginho CAMPEÃO!
MUITA SORTE !

 
 
Anonymous zé rocha Diz:

Grande amigo,sempre fomos os melhores,nunca o vasco da gama teve jogadores como nós.
adivinha quem eu sou?
sou de setubal e sempre andei contigo nas voltas até encontrar a minha laurinha.
beijos amigo tenho que dizer quem sou, sou o zé rocha.
um dia vou ter contigo pois estou muito contente de ver a toca-do-zorro, em alta tal como no nosso tempo um abraço.
o meu filho é que me disse pois anda sempre na net.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

já agora é mesmo verdade que essa senhora a maia elastica sabe mesmo lançar os buzios?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sim o sr tonecas sempre foi um bom jogador, marca sempre muitos golos,levantava estadios inteiros.

 
 
Anonymous NÉLINHA Diz:

Paulo nao cantes muito na quinta e na sexta olha o concurso, podes ir longe.
A TV É TUDO
LANÇA SEMPRE GRANDES ESTRELAS,E TU JÁ ES UMA GRANDE ESTRELA.
BEIJOS, NÉLINHA.

 
 
Anonymous XICO Diz:

ola, tonecas meu camara dos bons e dos velhos tempos.
abraços .XICO

 
 
Anonymous JAIME Diz:

tonecas assim é que é sempre em altas!!!
boa amigo continua assim, pois eu ja nao saio de casa estou doente.
abraço,jaime.

 
 
Anonymous nuno Diz:

Amigo Tonecas um abraço

Nuno

SLB SEMPRE

 
 
Anonymous ZÉZÉ CAMARINHA Diz:

Amigo tonecas ha muita gente cheia de inveja sua,porque está muito caseiro e niguem lhe dá a idade que tem.
abraço zézé camarinha.

 
 
Anonymous Sara Diz:

O Paulo na Tv... Será já depois de ter bebido umas lambretas?? Tenho de ver isso... =P

Então as fotos das grandes vedetas do ultimo karaoke!?... Ou dos cromos do karaoke... (como eu... =P)

Tou a fikar viciada na Toca do Zorro... Será grave??

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

não é nada, és sempre bem vinda :P

 
 
Anonymous De um amigo do G.A.S Diz:

Andava eu a navegar nesta porquera da Internet, quando de repente aparece o TONECAS ( aliás, Sr. Sales)e deparo com estes comentários todos.
Porra TONECAS, é pá, afinal continuas sempre em forma como nos velhos tempos. Só o nosso Benfica é que nos dá desgostos.
Um abraço

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca