Anonymous MALAGUETA Diz:

o melhor cromo de sempre

 
 
Anonymous xica pardoca Diz:

Já merecia ir para a colecção!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sempre foi e sempre será!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Tava a ver que nunca mais o punham aki!...
O MAIOR cromo da noite sineense...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

LOOL é mesmo cromo !!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

e que cromo...rsrsrsrs

 
 
Anonymous escangalhado Diz:

já é mais do que cromo , é uma figura.
Com ele a presidente .

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

adoro este sr é muito gentil,muito educado pois parece me bem ser cromo faz parte da sociedade.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o Antonio namorei com ele a pouco tempo mas ele deixou-me pois eu gosto muito de comer fora e nao gosto de trabalhar,e a reforma dele nao dá para os 2 diz ele sei lá.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Deviam haver eleições para o "presidente da noite" Sineense...
Este deve ser o mais conhecido.
Ganhava de certeza.

 
 
Anonymous Cisaltina Diz:

Belos tempos que ele me oferecia umas imperiais para me engatar.

 
 
Anonymous Pilosa Diz:

Este homem faz sucesso no meio das meninas mais jovens, e anda á porrada com o Tico

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

pois foi eu vi, mas isso nao tem jeito pois o sr tem idade para ser avo dele,ok.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Esse tipo de conversações devem ser feitas pessoalmente, não concordam ?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

TENHO RESPEITO AO MEU BOM BOM.
POIS EU GOSTO MUITO DELE.

 
 
Anonymous teresa rata Diz:

ADORO ESTE MOÇO, O SR IGLESIAS, MAS ELE TEM SEMPRE UM OLHAR MALANDRO, SERÁ QUE É SÓ PARA MIM OU PARA TODAS.

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca