Anonymous Anónimo Diz:

QUEM É ESTE MOÇO? nao digam que é aquele que anda sempre de acelera.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

bem metido !

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Tava a ver que este nunca mais ganhava...!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

tererererererere !!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Merece ficar na liderança dos cromos por vários meses !!!

 
 
Anonymous CARLA Diz:

este rapaz que me fez um filho e nao o quer assumir, É tal e qual o pai.Mas agora vou atraz dele pois pensava que ele ja nao estava em sines.
CALU SEMPRE FOSTE O AMOR DA MINHA VIDA,UM HOMEM COMO TU NAO EXISTE,AMO-TE MUITO,EM BREVE APARECO,

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

é mesmo cromo mas é bom moço!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

lembro-me de o ver a comprar kilos de ouro para dar a namorada,pois era eu que o vendia,no outro dia ela ia ter comigo e trocava,pois dizia que nao era aquela peça chique,mas lá levava outra,e eu só pensava. Quem me dera ter um homem assim!!! a mim o meu namorado nem uma galinha me deu quanto mais uma gargantilha de ouro.AINDA BEM QUE HA HOMENS ASSIM.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Pois é ,foste mesmo tu .sim que me roubas-te a namorada,mas podes manda-la para traz que eu aceito,pois gosto muito dela.obrigado.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Bora Bora calu! apanhas paus tamanho do mundo!

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca