Anonymous Anónimo Diz:

São todos giros e fofos... acho bem a vossa democracia, não puxam a braza á sardinha de ninguém e viva á liberdade de expressão!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu estou parva com estes candidatos,pois espero o melhor para sines, porque nao se juntam todos e fazem o que sines merece.só coisas boas força.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

muito sinceramente.. vai ser o ano da maior palhaçada e pouca vergonha!! pq não um debate em plena toca do zorro? todos contra todos!!! :D

Ass: Tiko

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Acho que o tico quer uma guerra de ovos como já houve em tempos na toca!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Quando foi isso ? estou lá sempre e não dei por nada.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O Tico tem a coragem que mais ninguém tem, dá o nome ;)

 
 
Anonymous isabel das landes Diz:

ahh granda tico, eu voto em ti...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Os meus parabens á TOCA pelo post, é preciso puxar por eles , ;) e sempre vão gastando uns aérios ;)na TOCA.

 
 
Anonymous Simanita Diz:

O Engenheiro Albino faz a diferença, o mais giro da Câmara de Sines.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Dei o nome de "palhaçada" pois refiro-me a algumas figuras que só apareçem de 4 em 4 anos com conversas de agradar... para alem de triste é tambem uma figura ridicula pois todos percebem que estão apenas a mostrar presença! Quando falei em debate na Toca estava apenas a referir que o tema do debate teria de ser em torno da noite de sines e da zona velha.. cumprimentos =)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

à Samanita, disponho-me a oferecer um par de OCULOS....
Ana

 
 
Anonymous escangalhado Diz:

O fantastico do anónimo que dá os parabens por alguem dar o nome .Corajoso o ............anónimo .

 
 
Anonymous leonor louzeira Diz:

POR FAVOR BATALHA ADORAVA VER-TE, COMO PRESIDENTE DA CAMARA. EU E A MINHA FAMILIA VOTAMOS EM TI..
Leonor louzeira

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

E A LOIRA ONDE ANDA!!!

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

Ái eu adoro a DRª Célia abana abana

 
 
Anonymous João Figueiredo Diz:

Estas eleições vão ser a prova final do valor dos partidos e dos políticos em Sines.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O Batalha é que devia de ser o candidato do PS, um homem honesto, da terra e sabe as necessidades da cidade.

 
 
Anonymous Eu pensei e Diz:

Bem, é claro que todos são diferentes (nem que seja no seu aspecto exterior), mas será que a intenção é melhorar sines?
O actual presidente tem tido algumas boas iniciativas, mas como já disse noutro post as pessoas de Sines são demasiado invejosas e têm tendência para partir do principio que tudo o que ele possa fazer não presta!!
Desejo boa sorte ao próximo presidente da câmara municipal, pois acho que que desta vez Manuel Coelho não terá tanta sorte... E deixo um conselho... A primeira iniciativa, é mudar a mentalidade do Siniense...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

como já se fala de politica aqui eu não voto batalha e por aqui me fico ...

D.V.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu também não voto Batalha...
Não esqueço o passado...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o batalha nao é candidato, eu sei de fonte segura.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Mas pq estão tão preocupados todos com o Batalha ?
Este post apenas foi uma brincadeira para animar as futuras eleições autárquicas, nada mais que isso.
Como disse anteriormente, a toca do zorro não apoia nenhum candidato e todos são bem vindos a beber um copo no bar.

 
 
Anonymous CREUSA Diz:

ACHO bem menina zorra,pois a ultima vez que apoiou, o ps nao ganhou e está na hora de mudar nem que seja para o SIM, pois é diferente.
Mas diferente, diferente é o micael, pois ainda é virgem nestas andanças,mas falta ainda o guinote,no cdu é que eu nao voto de certeza.
25 de abril sempre.AMEM

 
 
Anonymous Eu pensei e disse... Diz:

Lá isso é verdade na Toca do Zorro, toda a gente é sempre bem vinda e bem tratada... Por isso é um bar que sobrevive em sines...
A Zorra já merecia um "cantinho" maior... Acho que teria muita muita sorte, e seria um optimo investimento!! Pensa nisso Sandra... Eu sei que não ta fácil, mas olha que podia ser um óptimo negócio... ADORO A TOCA!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ganha o que tiver as orelhas maiores.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<< ouviram....

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca