Anonymous Anónimo Diz:

O primeiro concerto vai ser dado por a dupla maraviha que estaõ a muito a organizar um grupo de baile, casamentos, batizados e divorcios ,tem ensaido bastante para brilharem na primeira actuaçao.custodio e velhinho,com o nome em cartaz de dulpa maravilha.ESTREIA BREVEMENTE.agente:MADAME PONPON.Contactos para futuros concertos.914927474.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O velhinho e o Custodio Zei vao fazer um sucesso.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A toca vai ter isso ?? zorra, eu quero experimentar!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

la vai o rui pedro ficar sem brinquedo ao fim de semana

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Pois eu lanço ja aqui o desafio, sempre quero ver esses dois manetas a tocar guitarra e a dar um melhor concerto que eu e a minha banda... Sim pois eu tb tenho uma banda e a MADAME MAIA ELASTICA ate ja me arranjou 2nomes que segundo ela vão ajudar a trazer muito sucesso á minha banda, são eles:
-Os sabados á rasca;
ou
-Os domingos aflitos;
E para que se note nós tb ja temos uma agente é a Chiquetérrima, D.ª Pini..,sim e ela ja nos prometeu muitos concertos,só temos que convencer o Sr. Manecas que ela ta no Bingo, na quelas tardes loucas em que ela lhe suga o plafon do cartão...
Por estas razões todas e outras tantas,ñ faltem as BRILHANTOSAS noites de GUITAR HERO,com a magnifica promoção de Carlsberg bebe2paque4...

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca