Anonymous Anónimo Diz:

é merecido, é justo e é indiscutivel!!

Ela bem se esforçou e teve o retorno, a vitória.

(ainda bem que a zorra não entra no concurso)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Está no sangue!!

Depois da sobrinha ter ganho a miss praia á uns anos, agora a tia é miss.

PARABENS e continuem a honrrar as miss

jokas

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

miss iosga, sem duvida a melhor do ano.E logo eu que estou apaixonado por ela ,e ela chega ao fim da noite e diz-me sempre xau.Mas porque? SABADO VOU LÁ ESTAR OUTRA VEZ SÓ PARA A VER.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ESSA RAPARIGA NAÕ É AQUELA QUE TRABALHAVA NO MARIO DA GUIA?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Sabes que mais tu e rose saõ de mais adorei passar a noite com voces espero ir ai no fim de semana,carla diz a rose para me deitar os buzios corretamente,pois eu sei que ela é a maior e tu podes fazer as cobraças no fim,pois es muito pacifica.INES SANTO ANDRÉ.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

carla esperei por ti a noite toda!prometeste- me uma noite de amor,que naõ bebeias pior nao apareceste foste surfar?ou foste dormir á bebeda com a rosalia?MIGUEL

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

OLA CARLA VI A TUA SOBRINHA A VENDER PRODUTOS PARA CAES,ELA FALA TAO POUCO SERÁ QUE TEM MEDO DO JOAQUIM?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

amiga rosinha ha quanto tempo que nao te via tive que entrar neste blog para saber que ainda eras viva disseram-me que tinhas morrido afogada na ribeira da sancha,ja´sabes como sao as pessoas de sines umas invejosas só querem o mal dos outros ainda bem que estas viva e com grande força!!adoro te amiga!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

isso a que exemplo para as filhas essa gaja nao tem juizo nenhum

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca