Anonymous Anónimo Diz:

acho que sim eu tambem quero!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

mas pagam tudo? VOU JA FALAR COM O MEU NAMORADO POIS SOU CLIENTE DA TOCA.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Mas que lindos casais só malta bonita,mas faltam muito mais,pois D.zorra faça o favor de apresentar mais,pois sei que casamentos feitos na toca já foram mais de 100, SÓ 2 divorcios.Isto quer dizer que a toca é mesmo uma casa milagreira neste sentido!E há mais, estao mais de 50 casais juntos e felizes,
por isso podem ver,os milagres que esta casa faz! só amor.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

a zorra q vá preparando os ourus pq vai ser madrinha desta malta toda
eheheheheheheheheheheheh

 
 
Anonymous HELENA MARGARIDA Diz:

Mas que lindos casais,olha e a menina mara tambem vai casar? nao sabia só sei que me roubou o homem da minha vida.pois foi,mas ele ainda vai voltar para mim.Nao me chame eu helena margarida.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

o cantor está de costas para a namorada porque?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

cadeiro,mas que linda menina onde arranjas te essa há mais?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ai que giro casar 2 tiburcias no mesmo dia, de certeza que o coelho dá feriado, nesse dia pois só as familias sao mais que uma multidao.

 
 
Anonymous aidinha Diz:

bechior até que em fim.pois deus te dê muita sorte filho pois sei que tu mereçes.beijos.aindinha.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

mariana esse moço é muito giro e muito simpatico,onde é que ele andava que eu nunca o tinha visto.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

o cantor está de costas, pq nunca conseguimos foto dos 2 juntos, té lé essa e tu sabes disso ;)

jokas

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca