Anonymous Anónimo Diz:

Acho que sim, que é uma mais valia essas festas para a noite de Sines.
Queremos é festa

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu quero uma paella !

 
 
Anonymous ANTONIO PARDAL Diz:

Adorava ver a Mais elastica vestida de espanhola ,com a miss iosga a dançar merengue,estas moças fazem falta.corri os bares todos no fim de semana e nao as vi em lado nenhum será que foram a jamaica."viagem que foi oferta a miss iosga e as damas".

 
 
Anonymous SOCIO Diz:

ACHO QUE É UMA EXELENTE NOITE PARA O PÊPÊ DAR AS PRIMEIRAS AULAS DE DANÇA!!!!POIS SEI QUE ELE VAI ABRIR UMA ACADEMIA .POIS ISTO DE ENSINAR DANÇAS EM BARRACOES JÁ ESTA FORA DE PRASO.FORÇA PEDRO.TU E OS TEU SOCIOS VAO LONGE.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu vou la,quero ir dançar com aquele borraxo das danças de salão.
Viva a Toca do Zorro.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A toca do Zorro devia de ganhar um premio.
É dos poucos bares em condiçoes na cidade de Sines,clientes boa onda,e pessoas bem encaradas,gosto muito de la ir.
Sou kota mas sinto-me la muito bem,beijinhos a zorra ao rui ao pp e a lidia.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Não fui ainda a este bar de que tanto se fala, mas de qualquer forma deixo aqui o meu parecer, estou a pensar em investir na noite do litoral alentejano,quem sabe "sines" pois estou a ver que existe gente jovem,bonita e capaz de fazer da noite a sua magia.
Os maiores comprimentos e Saudaçoes de um representante da RedBull.
(Dá asas a tua imaginação e voa alto)

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

será bem vindo e com a certeza que vai se divertir.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

PP,danças comigo ?

(tua admiradora secreta)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

PP,CADA VEZ ESTAS MAIS GIRO A RUTE ANDA A DAR- TE CREMES DE BELESA, POIS EU SEI QUE SAIU UMA LINHA SÓ PARA HOMENS,E TU ES O MELHOR CLIENTE.SER AMIGO DO JOAO ZORRO SEMPRE TEM AS SUAS VANTAGENS.BEIJOS.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

o pp esta no post anterior, babem-se lá e não neste ...lol

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Nunca he estado a la barra de Sábado, pero estoy también la canción que bailan la danza con mi gran amigo Pedro

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca