Anonymous Anónimo Diz:

até que em fim,eu estou em lisboa,mas vou a sines pois tudo o que ela me diz bate certo.ela é a maior!! E naõ cobra muito faz tudo por 100 ou 200 imperiais.força rose

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

D.rose ou maia elastica estou com grandes problemas,o meu marido deixou me o meu filho esta preso mas ainda bem pois já estava farta dele,adorava arranjar um namorado,andei a sair com aquele rapaz que a senhora sabe,meti o pó que me recomedou nas coecas,olhe nunca mais o vi só por telefone diz que esta no hospital sem péle´nos tomantes.é possivel isto D. maia ou é coisas dele para naõ me ver mais.ÉLISA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

E não te esqueças da bola de cristal!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

MAIA OLHA É COM MUITO GOSTO QUE VOU ESTAR AI NA TOCA NA SEXTA,POIS ADORO AS NOITES E SE PODER ESTAR CONTIGO MELHOR.SÓ TU ME FAZES RIR SÓ TU ME FAZES SENTIR REALIZADO.POIS SÓ O TEU OLHAR DEIXA-ME A PENSAR NAS COISAS BOAS DA VIDA.Adoro a tua maneira de ser para mim es o maximo .obrigado

 
 
Blogger Unknown Diz:

vai comprar buzios ao zé manel mas desta vez frescos!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olá rosalia estou chocada com o que estou a ler,entao como é que sabes ler as cartas,falsa é por isso que naõ saías da minha casa,ahh pois, e caladinha foste aprender ,pois é ,agora tiras me os fregueses vou te mandar 5 pragas. APANHAS, falsa .vou falar com a zorra para correr contigo.e se ela naõ correr vai ver o que lhe espera.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Não faças nada para o mal pois O feitiço vira se contra o feiticeiro,tem juiso pois deixa-te de galinhas do campo e de garrafas de whisky velho.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ajuda-me por favor estou a espera de um filho do visinho.tel :91975689 dá me só um toque que eu ligo pois naõ tenho o teu numero.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sempre tivemos a certeza de que a miúda (na altura) ja tinha talento.

Agora famosa e rica esperamos apoio para o crescimento do nosso monti

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ahh porra dum cabrão!!
né ca gaíatona criou-si, olha ca porras

parabênnns moça e força

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

OLHA ROSE ESTOU MUITO CONTENTE POR TI, SABIA QUE IAS VENCER NESTE CAMPO.CONTINUA.FOI PENA ME TERES ROUBADO O LUGAR NA CAMARA MAS PRONTO,A VIDA É ASSIM.BEIJOS LUZIA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ROSALIA PORQUE É QUE ÉS CASADA?POIS EU ADORO- TE ,PODIA FAZER DE TI A MULHER MAIS FELIZ DO PLANETA,ATÉ DAVAMOS A VOLTA A BEBEDA,NUMA CHARRETE NUMA NOITE DO LUAR SEM O TEU ZEI RECLAMAR.AI ADORO TE ROSE BEIJOS ALHINHO.

 
 
Blogger Unknown Diz:

D.Rose ja me leu a sina.pois estou a espera,já naõ aguento mais estou cheia de teias de aranha.ajuda-me por favor.nélinha.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ola dona rose sou a raquel de santo andre lembras-te de mim,pois estou a espera do porco que me oferces te no sabado e nada .ja hoje é terça vê la se te lembras pois o meu pai já fez o curral e nada.até sexta.e o porco? onde anda.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ROSE,
ainda bem que te encontro no blog da toca.
Eu estou muito triste quando soube que o teu daniel foi pai, sempre tive esperanças de ele olhar para mim e ficar comigo, mas escolheu a outra.
Foi alguma macumba que fizeste para ele não ficar comigo ???
amanhã estarei nos galegos as 3h da tarde para falármos.

SOFIA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A Maia Elástica tem o dom da adivinhação, achava de bem a zorra pagar-lhe um ordenado para ela fazer as sessões na toca.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

MAIA ELÁSTICA ÉS PODRE DE SEXY! NÃO CONSIGO PASSAR DEZ MINUTOS SEM VIR AO BLOG DA TOCA DO ZORRO PARA PODER VER AS TUAS LINDAS FOTOS!! GOSTAVA DE TE VER DE LINGERIE E COM BÚZIOS PELO CORPO TODO

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

d.rose nunca pensei da senhora naõ aparecer pois esperi por si a noite toda queria uma consulta e sai da toca com uma grande iosga!e como vai ser o meu futuro só tu e deus é que sabem,com deus náõ falo mas tu tens que me dizer!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

MEU deus a maia é mesmo falsa diz que a sexta feira deitar os buzios dá azar!!!!

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca