Anonymous Anónimo Diz:

Não é a Maia Elástica que namora o entrudo ??

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

há que engraçado, pois só agora é que viram eu ja tenho a certeza á muito tempo,a maia elastica é mesmo amante do entrudo!!!e chorou muito muito,mais por baixo do que por cima pois chora por onde vai ter mais saudades.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

OLA lena,pepe e zorra,tudo bem? sabem a menina maia,adivinha tudo estou parvo se naõ ouvisse a minha vizinha a contar toda a converça que teve com a maia.tudo se realisou,mas atençao se alguem pensar mal dela ou lhe desejar mal aiaiaia,ela ata os tomates ao diabo e essa pessoa nao para nao dorme nao descansa enquanto naõ pedir desculpas ou retira aquilo que fez.parabens nunca acreditei que tivesses tantos poderes!!faz só coisas para o bem,naõ uses o mal.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olha sou o fernandinho e estou com um problema,posso pedir ajunda a d.maia atraves deste blogg,ou podem dar o numero de telefone,por favor,eu ja nao aguento mais moro só com o meu marido mas ele naõ me deixa sair de casa,tenho que fazer as tarefas e nem um copo de vinho posso beber,as vezes peço as pessoa que passam na rua para comprarem um pacotinho de vinho para a comida e só assim bebo um pouco,pois o meu marido fecha-me a chave e só deixa uma janela com grandes para a rua até parece que estou presa,moro junto a praça,ajuda-me maia ou entaõ chama a policia,obrigado.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Para os meus amigos do Ceportêm que frequentam a grande TOCA DO ZORRO:

ISTO É QUE É SER GRANDE:

O que os rivais do Benfica não entendem é a diferença de notoriedades, dimensões, marca! O Inter só foi campeão europeu 1 unica vez, e há 45 anos! Há 4 anos não ganhava nada! DEIXOU DE SER RECONHECIDO COMO UM GRANDE? O Milão está este ano na Uefa, já foi eliminado, DEIXOU DE SER GRANDE? O MUnited esteve 19 anos sem ganhar nada! NADA! DEIXOU DE SER GRANDE? O Real esteva 30 anos sem ganhar a LC! DEIXOU DE SER O MAIOR? O Barça tem tantas Taças Campeões Europeus como o Glorioso (2). DEIXOU DE SER GRANDE? O Ajax quase desapareceu. DEIXOU DE SER GRANDE? O Bayern anda em crise há 4 anos e no ano passado foi á Uefa e nem ganhou. DEIXOU DE SER GRANDE? Esta é a dimensão do GLORIOSO, que vocês nunca irão entender por raiva, frustração e desespero. São poucos os clubes que podem perder, passar anos a pão e água e continuam enormes no respeito, na notoriedade, no reconhecimento, no carinho! E esses são uns 10 ou 12 na Europa! Não há mais! Depois há aqueles que ganham mas não atingem essa dimensão DO OUTRO MUNDO: Porto, Hamburgo, Steua, Arsenal, PSV, Notihgham Forest, etc! TEMOS PENA! ESTREBUCHEM, OFENDAM, GRITEM, DESESPEREM! Não há nada a fzaer! O Sprting e o Porto bem existe, claro!

O Benfica é de MUITO LONGE o MAIOR, mas são os nossos rivais que nos fazem ainda MAIORES! ENORMES! Sem eles seriamos muito mais pequenos! Já repararam que em tantos comentários só se fala de Glorioso, Glorioso, Glorioso! Todos focados no Glorioso! Vocês podem dizer e escrever o que quiserem, porque nem se apercebem do erro estratégico que cometem com essa obcessão, esse ressabiamento, essa frustração! O erro que cometem vem explicado em qualquer manual de Marketing, Branding, Imagem, Comunicação, Sociologia, Psicologia, etc! Todas as grandes marcas só são GRANDES, ENORMES, GIGANTES como o GLORIOSO obviamente quando toda a sociedade, todos os consumidores, todos os clientes, todos os opinion makers, todas as abordagens, todas as análises, são feitas em função do produto LIDER, O MAIS IMPORTANTE! Essa importância é dada da forma que está aqui retratada. Eu penso que muito mais grave e desesperante para nós Benfiquistas seria andarmos pelos sites e foruns e não vermos ninguem passar cartuxo ao Glorioso, ser ignorado, desprezo!! Nada disso! É UM ORGULHO LER ESTES SITES. PORTUGAL SÓ DÁ BENFICA! PORTUGAL VIVE DO BENFICA! E os nossos rivais nem percebem que só nos deixam orgulhosos!!

Assina :

O VERMELHO

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

a ameixa tambem é do benfica,sabias!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O entrudo não sei, mas a amante do entrudo sei, mas não digo.

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca