Anonymous Anónimo Diz:

este bate os outros cromos todos hahahahahahahaahahahahaha

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

este moço cromo? porra sempre foi a grande paixao da minha vida.adoro-te meu lavrador,apanha moreias para mim querido.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ESTE SR NAO É O QUE FEZ DE LEONOR? AI SE ELA O VÊ.FAZ-LHE UMAS MAKUBAS,QUE NUNCA MAIS APANHA PEIXE NENHUM!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

giraçoooooo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

vocês têm grande colecção de cromos.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ele é noivo da leonor ? já não estou a perceber nada disto. Por isso, ele foi a imitá-la no carnaval, a paixão é tanta que até veste a "pele" da senhora...lololol

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Mais uma vez o Selénio e o Caldeiradas vão ficar chateadas! Eu voto no Selénio e no Caldeiradas para cromos da semana!

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

já falei com essas duas personalidades da toca e eles vão fazer um abaixo-assinado contra a toca pq depois de tanto trabalho e tantas lambretas são descriminados e quem vai defendelos é o pilosa

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

por falar em pilosa, que é feito dele e da biquinho doce ? (hoje deve aparecer, sempre que se fala nele, ele aparece...lol)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

pode ser um grande cromo mas ja namorei com ele pois a leonor tava com tanta inveja de mim ke me pos em tribunal levou-me umas cuecas do meu kerido estendal estou apaixonada por ele n consigo adormecer mas ele n me ker gosta e da leonor n sei pk mande-me um sms para eu saber mais....s

 
 
Anonymous MALAGUETA Diz:

falei á pouco com o pilosa e ele disse q vai hoje á toca e leva uma moreia q ele mesmo arranjou com as suas delicadas maõs

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca