Anonymous Anónimo Diz:

Passaradas sempre em forma, assim mesmo é que é!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ouvi dizer que esse Sr. no Cais da Estação já levou um aviso , parece que andava a falar muito alto , as lekas ñ lhe dão direito a falar muito alto na casa dos outros

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

parabens tico !!!!!!
beijinhos da familia rocha

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

PARABENS TICO!!!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

parabens tico. Da zorragem,já que naõ tenho o teu numero vai assim.ZORRA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

esse moço o fabio canta muito bem quando estou na toca fecho os olhos e imagino o beto a cantar,se nao fossem as orelhas eram tal e qual,força fabio cantas bem.rosalia

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ouvi dizer que esse sr o passaradas só ja vai pôr mulheres a trabalhar na empresa pois para cargar portas fazem falta mais mulheres do que homens e assim evita a crise,e da emprego a muito mais mulheres vamos lá ver se a sua barbie gosta!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

adoro este sr sergio estive varias vezes para casar com ele mas aparece sempre qualaquer coisa que o desvia de mim,agora ainda pior pois a mulher dele é uma lasca uma senhora bem aprumada bem educada tudo que um homem pode ter e eu mais uma vez fiquei para traz,mas nao vou desistir pois amo as condidas ,só eu sei!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

este passaradas todas para ele servem para lixar madeira
eu que estou já cansada de lhe pedir tanta vez trabalho e ele acha que eu nao tenho força para pegar na lixadeira
todos os fons de semana so quer é pagode mas so lhe faz bem á barriguinha dos pulos na zorrinha para dançar com a sua passarinha que anda ai rua toda jeitosinha vai ao BPI a correr para chegar ao escritório do seu querido passarinho e com muito jeitinho dá-lhe sempre um beijinho
com isto tremino continuem sempre com esse espirito jovem como eu
beijinhos para os passarinhos

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca