Anonymous Anónimo Diz:

zorra ,onde arranja-te esse rapaz? ai mãe coitado do moço

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

com um rapaz tão jeitoso, não posso perder a festa!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

quem vai fazer o striptease ?
gostaria de saber.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

os stripers que veem trabalham no Café Café á segunda feira.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Com moços tão jeitosos em Sines, vão agora buscá-los a Lisboa! Cá também há malta de tanga! Zorra, foste a Lisboa ver os gajos nús antes de os trazeres, pelo menos ? São despilados?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

wooooooooooowwwwwwwwwwww, isto sim!!!! que categoria páh!!!! upa upa

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

vão sair num bolo cheio de chantilly ??
A zorra fez muito bem ir busca los ao cafe cafe, os moços são muito jeitosos.
Força Zorra !
Trás novidades p esta terra morta!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

zorra, este rapaz é mesmo verdade se for estou lá caida e for mentira estas feita comigo bebo 2 garrafas de pera manca e naõ pago.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Vem vestidos de Marinheiros ou de policias?
Eu quero ver o cacetete deles

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Amiga zorra peço-te que entregues esta carta ao meu filho ROBY, ele disse-me que ia ai fazer strip na dia das mulheres.Desde já o meu abrigado quando passar por ai bebemos uma bejekas juntas.

Mê querido filho,

Ponho-te estas poucas linhas para saberes que estou viva.
Escrevo devagar por que sei que não gostas de ler depressa.
Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando-te outra.
Tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Assim, mudámo-nos para mais longe.
Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito.
Assim arranquei os botões e puse-os no bolso. Quando chegar aí­, prega-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha..
O pai e eu fomos atirados pelo ar e caí­mos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saí­mos juntos.
Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.
Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar. O teu pai ofereceu-se para comprar o tubo.
O teu irmão António deu-me
muito trabalho hoje. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive que ir a casa, pegar a suplente para a abrir.
Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo.
Se vires a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vires, não digas nada.
Já agora faz o favor de te portares bem ai na Zorra é uma amiga muito especial, se precisares de alguma coisa é só
ires ter com ela e desenrrasca-te ou arranja alguém para te desenrrascar não sejas acanhado

>Tua Mãe
>Marta Chanel

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

porque não uma votação on line para o strip do dia da mulher, os moços do café café versus velhinho e custódio (stripers oficiais da toca )?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Prefiro os do Cafe Café, os outros fazem striptease sempre que bebem uns copos, podemos vê-los noutra altura.
Agora os do Café,é uma oportunidade única.

Célia

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Zorra no dia da mulher só podem ir as VIPES... e as separadas?
Diz algo pois em Sines já somos muitas jinho para ti ês fixe e passa a vestir o S

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O Zézé Camarinha não vem?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

vivam a vida esqueçam os S M L os XL e os XXL embora os comentarios
sejam anónimos mas nota-se quando são mulheres a escrevê-los só falam nos tamanhos das roupas , é assim tão importante? mais vale viver feliz num XL do que infeliz num XS aceitem o meu comentario como algo construtivo e vivam a vida comam bebam e se puderem façam mais qualquer coisinha.
gordinha feliz!!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Aberto curso no nº18 no Largo do Areeiro , para aprender a satisfazer bábá's.
Inscrições limitadas, local de inscrição TOCA DO ZORRO
O curso dá equivalência ao 12ºano, e tem várias saídas profissionais.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

xs mas feliz...o teu construtivo e beber fixe, eu DIDI gosto da tua beleza es uma KDX, beijo e curte bem o Dia da Mulher, o espelho mágico vai ser teu amigo!!!!!! claro se conseguires ver?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

velhinho e custodio? naõ os vi lá,quem fez o strip foi a rosalia e o xico da gloria,paracia o elefante montado numa macaca.e o eglesias estava cheio de ciumes,pois esta apaixonado por ela mas mata as magoas com a mimi baia baia(filha),

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca