Anonymous Anónimo Diz:

Eu quero o velhinho, pk ele sóestrova, sóestrova,sóestrova...
Ass:Rosalia Lambreta

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu voto no velhinho, é muito mais engraçado e é da terra !

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu voto no joao velhinho é mais alto mais espadaudo,mais alegre só naõ faz a praça da alegria porque nao tem tempo ja foi convidado,para fazer os malucos do riso.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Voto no João Velhinho, mas a fazer par com a Drª Maia Elástica. E ainda quero as dinoretes em cima do carro, as irmãs cardosas ao lado, o Sr Paulo Assunção à frente do carro a cantar as Baleias e a bailar com o vencedor da corrida de sacos, a banda filarmónica da Ribeira da Sancha atrás a levarem a Miss Yosga ao colo.

ERA O CARNAVAL PERFEITO!!

PS: Melhor, só com a Zorra e o Pepê a venderem imperiais e shot's Louis Vitton pela avenida!

Beijinho das Baby's

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O João Velhinho tem jeito, voto nele !
Estas sondagens podiam ser feitas muito antes da Comissão de Carnaval contratar alguém...pelo menos, reparavam que os sineenses preferem os da terra.

beijos ao PêPê, Zorrinha, Lena

está muito fixe o blogue, continuem.

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Estatistícas :

João Velhinho - 100%

João Baião - 0 %


(tbm voto no janito velhinho,claro!)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O Joao Velhinho é muito mais giro e bomzarrao que o labrego do JOAO BAiAO. Queremos nos mulheres JOAO VELHINHO no CARNAVAL DE SINES 2009.
Assin: ATelo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

como é óbvio voto no meu VELHINHO AMOR!AMOR! acho que é desta que vais ser artista, vá que eu deixo!!!!

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

Eu sou a manager dele, Fabricia :)

bjs para os dois

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu gosto muito do joao baiaõ mas sei que o velhinho nestas coisas ainda é melhor faz strip dança muito bem e até gostava que ele fosse o rei do carnaval,é muito animado e divertido.Mas a siga a festa é que sabe quem escolhe,e têm que respeitar.Por isso por mim iam os 2 lado a lado.XAU PARABENS A SIGA A FESTA e que seja um grande carnaval.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ola,ola, onde eu havia de te encontrar xico...num blog!!!!
Lembro-me de ti como se fosse hoje,no carnaval danças sempre à cabeçudo,eu adoro,adoro,adoro!
Nunca precisas de mascara, basta pores uns elasticos...Claro que voto em ti, meu torresmo do montado...bj para ti e pa familia;)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Com o Velhinho é muito mais divertido...ele até se despe mais depressa. A Comissão de Carnaval só tem de colocar um varão no carro alegórico.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu voto no velho, mas e eu?? so precisam de mim pa dançar no bar da praia ou á do grulha? (alguem tem um cigarrinho??)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

OLÁ JOAO É COM MUITO GOSTO QUE TE VEJO AQUI,QUE SAUDADES.LEMBRAS TE QUANDO MORAVAS LÁ EMBAIXO E EU CHEGAVA DO NORTE,IAS LOGO BUSCAR UMA GRADE DE MINIS E FICAVAMOS A FALAR HORAS INFINITAS,DEPOIS COMPRASTE A TUA BICICLETA E DAVAS BOLEIA PELA COSTA DO NORTE E EU IA COM OS CABELOS AO VENTO.JÁ ESTAS A VER QUEM EU SOU? TENHO PENA MAS NAÕ POSSO IR PASSAR AI O CARNAVAL.JA SEI QUE ÉS CASADO QUE TENS UM MENINO,OLHA AMIGO TUDO DE BOM,TUDO DE BOM PARA TI E PARA OS TEUS, BEIJINHOS.PAULA SOUSA ,PONTE DE LIMA.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

joao velhinho ,claro devia ser o outro naõ,nao quero cá pessoas de fora,é sempre a mesma coisa os de fora é que tem valor a menina alexandra devia de pensar nessas coisas,sim e ouvir mais os sinienses,ou entaõ va fazer o carnaval para santiago,e naõ digo mais nada naõ me quero chatear mais ainda .adeus até a proxima.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

continua assim com esse espirito que para o ano, a presidenta do carnaval vai contratar-te, pois eu voto em ti, tens um espirito forte, charmoso, foi por isso que a fabricia se encantou em ti, continua que ganhas, o joão baião ganha um balde de moedas de 5 centimos cheio mas de meio litro
beijos ate a proxima

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Sim eu Voto no João calças na mão...Sim mais conhecido por Velhinho...Mas a Fabricia devia ser a rainha!!!mas já com grande tosga...N acham?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Queremos o Velhinho pois claro!
E para rainha a Bejinha,1ª dama a Balbina Chocolateira, 2ª dama a viuva Porcina.
Vededas Sineenses no seu melhor.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Então quando é que salta a reportagem da Pini, eu quero ver publicada a receita da brisa de Sines. Para fazer e comer ao serão com o meu Pilosa,
Comprimentos, Biquinho Doce

PS: vejam lá se o meu Pilosa chega a casa a horas decentes, e não lhe dêm muita água com gás se não tenho de ir para o sofá.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

eu concordo q o rei de carnaval devia ser o velhinho e a rainha a zorra com um fato luis vitton made in luisa parola e acompanhada de um licorsinho de poejo e das primas cardosas . ganda lolada

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Estou cada vez mais feliz com o pépé,pois nao esta taõ piderico,o que as dancas de salao fazem as pessoas.Um rapaz como tu estavas a ficar pinderico vai para as danças para outra terra que de certeza que estam mais a frente,a organizaçao de sines é pinderica,só pessoas feias e continuam a ganhar tudo,nao sei como é possivel.Adeus querido es bom em tudo o que fazes e eu adoro te,xau,rita

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

AI ,ai eu vi o joazinho zorro,estas jeitoso eu tambem só gosto de homens prefeito como tu,es giro poderoso,bem disposto,alegre,querido,e já agora namoras com quem?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

EU VOTO NO VELHINHO..QUE FARTA DE BOIOLAS ESTOU EU..VA VER AI A GENTE QUER É GAJEDO COM FORÇA NA VERGA...E NA GARGANTA..TB AJUDA A BEBER UMA BEJECAS..NA ZORRECA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A user que faz este comentário é natural de sines?É só para perceber o comentário, se sim as minhas desculpas ,mas com a idade que deve de ter duvido que tenha nascido em SINES.´
É mesmo um comentário labrego
passem bem e viva a TOCA DO ZORRO

""MARCIA disse...
joao velhinho ,claro devia ser o outro naõ,nao quero cá pessoas de fora,é sempre a mesma coisa os de fora é que tem valor a menina alexandra devia de pensar nessas coisas,sim e ouvir mais os sinienses,ou entaõ va fazer o carnaval para santiago,e naõ digo mais nada naõ me quero chatear mais ainda .adeus até a proxima.
""

Assina :

O SINIENSE legítimo

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca