Anonymous Anónimo Diz:

Tão ilustre senhora de SINES,não poderei deixar de ler tal entrevista.
Bem Haja, Pini!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

SIMANITA Eu vou ler, pois essa senhora tem muito para contar sobre a sua ilustre vida,essa sim é uma grande figura publica de sines.beijos amiga!!!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

esta mulher existe. è real?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

trabalhas-te comigo no gabinete da area de sines ,trabalhas-te comigo na aps,eu sempre te ademirei,como colega e tenho muita estima por ti,MARIA AUGUSTA,da a entrevista as moças que elas merecem.adeus

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Minha querida amiga já te disse para nao usares as correntes do bidé ao pescoço...
Com tanta coleira gira que tens na parfois, andas com esses entroxos,beijokas estas muito gira na foto:)

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

realmente concordo com a dona malmequer paraçe a corrente de prender os barris, com fios a metade do preço na parfois, esta senhora que é a mais linda de sines não gasta dinheiro em luxos, só da butique alcofa.
anda muito poupada por causa da crise economica.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Biquinho Doce disse:
A D. Pini, é a fina flor de Sines,
não são essas pindericas do jet set.
Já agora gostava de ver publicada a receita da brisa de Sines. É que queria fazê-la para o meu Pilosa comer ao serão.
.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Espero ver uma reportagem com a nossa conterrania Isabel das Lãs,
a moçaa fechou portas depois de tantos anos me fornecer as lãs para as botas do meu Pilosa, e agora, uma casa com mais de 3 décadas, mercadoria de primeira,a que porta vou bater?
Era ela que me ensinou a tricotar as protecções para os tomates do meu homem, qundo vai para o mar.
Sim , que quem vai para o mar avia-se em terra!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Querida perde só 30 kLS e ai já podes ir à Lumara vestires o tamanho S bj, fica bem

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca