Anonymous Anónimo Diz:

Eu conheço esta senhora, é a sobrinha do arrebenta leoes...
Essa senhora tem uns grandes don's, dizem que é mediummmm...
Que vê espiritos, esqueletos e coisas do genero...
Eu vou lá para ela me ler a ola dos pês;)
aperece tu tb...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Ola gostava de ser consultado por volta das 20:00, pk as 21:00, tenho que ir ao congresso do pcp, no salao do povo...
Agradeço que me arranjem uma vaga, uma vez que estou a marcar com vesperas e oitavas,bj
Ass: Durvaldi

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu já fui consultada pela Maia Elástica, ela acertou tudinho. Disse-me até para eu usar legs,que o meu Zei Carronha ia a voltar a olhar para mim. Eu segui o seu conselho e não é que deu certo ?! Maia Elástica, lá estarei na terça de carnaval.

Beijos querida amiga e abençoada tarologa

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olha Maia nós ja nos conhecemos de velhos tempos,sei do que es capaz porque o teu dom nasceu contigo,És muito seria só mandas por velinhas pretas e fizes te um tratamento ao meu marido que os tomates mirraran,só paguei 100 euros 5 galinhas do campo e 6 garrafas de whisky velho,ele ficou diferente está muito melhor pois nunca mais foi ter com as brasileiras,obrigado por tudo es a melhor continua a ajudar as pessoas pois elas precisam.obrigado por tudo ,SIMANITA.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

dona Maia estou taõ deprimida que naõ aguento mais,ja corri tudo até a das ratas fui,elas mandaram me comer um gato preto porque eu sofro de asma,sabe lá o meu sofrimento,comi e perna do gato com arroz ahhhh nem estava má mas a asmas naõ passou,tive que dar uma casa que tinha de campo e o ouro todo. Já vio d.maia fiquei na mesma com a doença e sem as minhas coisa ajude me por favor,naõ posso mais.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Rosália,

Conhecida na escola, pela rosa Milhomens. Adorada, bajulada, desejada, uma deusa.
Por ela choraram homens, travaram-se lutas de pau na mão, arranhou-se o pilosa, o barco dos tiburcios voltou mais cedo de marrocos, o inácio fechou a loja, o passaradas deixou de beber, o xico foi pra beja, tudo, tudo por ti rosália.
E ainda hoje quando tiras a placa inspiras fantasias inconfessáveis.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Querida Maia,

desde que comprei umleite hidratante na bagatele, que o meu pinto não para de crescer. A minha mulher n~
ao aguenta e já anda de canadiadas, mas o meu pinto, a que chamamos zezão, já tá maior que as canadianas, da lenita.

Já pensei em cortar, mas dizem que é como o cabelo e cresce com mais força.

Por favor ajude-me

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sou viuvo,com vida financeira estavel,mas falta-me o amor.gostaria de ter o contacto desta srª para k encaminhace o meu destino.aguardo resposta.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

sou viuvo,com vida financeira estavel,mas falta-me o amor.gostaria de ter o contacto pessoal desta srª para consulta do meu destino.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

gostaria de conhecer algumas figuras publicas consultadas por esta srª

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

estou interessado na simanita,kem es baby?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

parece mentira q esteja um copo vazio diante de tão honrada senhora... será feitiço?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O Dr. Coelho foi consultado por a Dra. Maia Elástica e foi aconselhado a não concorrer para as próximas eleições autárquicas.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Sinhora Maia Elástica preciso muito da sua ajuda, quero marcar uma hora consigo para me ler as rótulas dos joelhos!!!! Será que me pode consultar dia 30 de Ferereiro???!!!

Ai muito obrigada Mai Elástica

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Comi uma alcagoita! Sr. Maia será k estou grávida????
Ajude-me!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

D.maia elastica estou triste pois com a crise naõ sei o que fazer ao dinheiro cada vez cresce mais parece que tem adubo por favor ajude me a gastar.Pois naõ quero nenhum negocio,dá muito trabalho e eu só quero gastar gastar arranje me um homem por favor,para poder passear comigo e dar me muito amor pois o dinheiro tenho eu.Isabel flor.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

CÁ ESTOU EU A MAIA ELASTICA GOSTO MT DOS VOSSOS COMENTARIOS, NAO ABUSEM PORQUE SE NAO NAO VOS LEIO AS CARTAS!
BJS ATE TERÇA!

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca