Anonymous Anónimo Diz:

Este Sr. Sérgio é um grande brincalhao,de certesa que conhece a baronesa,ele diz que ela é de coimbra, a xica diz ,que é a baronesa de safara,pois ainda é sua prima,eu é que naõ sei quem é,mas gostava de saber pois é muito simpatica.paulo

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O passarão arastou-lhe a asa, mas com aquelas bêças nã se safa

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

estes dois vão comemorar os seus anivesarios(4 e 6 de março) com 1 caixa de "zambujeiro", aí na toca; a madame rã providencia o "nectar" que o belo e o lavaganta financía...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Mas quem é essa especie de senhora???? Parece de cera???
Já nao percebo nada disto, o negocio do passaradas nao é de madeira???
Deve ter alguma sociedade nova...Enfim!!!!
A crise dá pa estas coisas...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu bem que me desapareceu uma blusa roxa do carnaval de 1941, em que custurei que nem uma doida, eu e a minha amiga josefina...
Afinal quem me tirou a blusa do baú foi a baronesa(ou sei la o que lhe xamam)
O menino passaradas anda com umas amigas novas...tenho que falar com a minha amiga passarinha, ai tenho,tenho...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Só tenho duas palavras a dizer:
ME DONHA...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

que lindo caiu aqui nesta casa de para-quedas este homem é de boa boca, mas enganou-se porque ela é loira e a passarinha estava cuidando neles tem uma boca parece a manuela mouraguedes
bjs ate segunda á noite!

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

O pássaro senão tivesse umas lekas , era pior que um cão com pulgas ninguém lhe passava cartão, com akelas beiçolas parece um bodião

o chato

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca