Anonymous Anónimo Diz:

Ai o que aqui vai, um só gosta de moreia outro só gosta de lavagante a rapariga só gosta de louis vitton,com tanta crise e eles taõ bem, que continuem a comer assim. Meus queridos.E bêbam só pêra manca.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olha ha anos que naõ via estes rapazes que até fazem anos na mesma altura do que eu,estou muito comovida,mas a toca está tao diferente ja sei onde vou passar este carnaval,era para ir para esterreja mas vou para sines para a toca,ja sao casados moços e tem filhos?olha eu estou na mesma a dar aulas e pouco mais,xau até ao carnaval.ANA AFONSO

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Minha Fátinha...
Mas o quê que voçê esta a Fazer ao pé de gente tao brega????(bixassss)
Saia-me daí...
aii...!Valha-me a nossa senhora da Chanel,da luis victon,da cristian dior...VALHA-ME QUALQUER COISA!!!
Mas saia daí...
Bj linda, comprimentos ao careca tb:)

 
 
Blogger toca do zorro Diz:

O melhor carnaval é sempre na toca do zorro, até ao sol raiar

Ana, vem sim ;) bjs

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Á grande lavagante agora virou modelo fotográfico...

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Fátinha Chanel tem muita classe, não ligues a pindéricos, olha o Castelo Branco mandou comprimentos para o careca eu mando cumprimentos, ok!!

beijos do Armani

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca