Anonymous Anónimo Diz:

Ola maia elastica onde andaste ?
Sentimos a tua falta so apareceste na segunda, deves ter estado muito ocupada a ajudar as familias, mas parabens adivinhaste que o carnaval da toca era o melhor. bjocas

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ola maia elastica, eu ja andava desconfiada por isso naõ te vi todos os dias,mas agora tenho a certeza es mesmos amante do entrudo,choras-te quem nem uma porca uma vivuva perdida em tanto amor nestes dias maravilhosos que o entrudo te deu.Pois com uma coisa daquele tamanho tens mesmo que andar feliz e satisfeita chora mais pois para o ano á mais.beijos simanita

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

olha a maia ,gira como sempre só naõ tirou os dentinhos,parabens velha estas sempre no ponto beijos,ze colitro

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ah naõ me digam que esta moça é a rosalia da bebeda que andou comigo a escola em santo andre,ela ja nessa altura era uma vilhaca,queria era andar atras dos moços mal fez a 4 classe ,como é que ela sabe ler as cartas?
nao sei tenho que ir ai a toca ter com ela sera que ainda me conheçe fui o 1 dela ela sabe,naõ posso dizer mais nada ,josé mantinhas do monte velho,santo andré.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

ROSALIA,quem diria minha colega na camara, vê-me todos os dias .Nao dou conta de tantos moços o meu marido naõ gosta ou nao sabe trabalhar e ela naõ me ajuda nao posso pensar numa coisa dessas.TENHO QUE PEDIR A MINHA CHEFA PARA FALAR COM ELA pois só assim ela me atende,ajuda me ajudam me rosalia bruno

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

d.maia o meu marido deixou me no testamento 5 cordoes de ouro uma lata de tinta de 5 litros uma bicicleta antiga tipo pasteleira e uma colher de pau,nada mais. deixou á amante um andar na avenida da liberdade um mercedes novo e 100`euros na conta corrente .Ao meu filho deixou 2 porcos 150 sobreiros cheias de lande e 200 garrafoes de vinho tinto, HORA DONA MAIA porque é que eu fiquei pior,vou deixar o meu numero ligue me assim que poder 919756565 obrigado

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

A Maia Elástica é a taróloga com mais poder de adivinhação que eu já vi.
Ela não se enganou nas previsões.

Um beijo para ela

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Eu sou vidente, adivinhei que se bebeu muita cerveja, bacardi e vodka por estes dias na toca.
Queres fazer um duo, Maia ?

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Quando a Maia Elástica estiver disponivel, gostaria que ela me lesse as cartas. Pois acho que estou a ser traida por o meu marido com a vizinha do andar debaixo, que é prima da rapariga que arranja pés na rua de cima, junto ao beco onde se bebe copos de vinho ao metro. Conheces ? Pois, eu explico-te melhor quando me consultáres. Tenho muita fé em ti, acho que não és uma das aldrabonas que por aí andam a enganar as pessoas a dizerem que sabem e adivinham e que acontece...tu és uma tarologa séria, verdadeira que não diz o que não sabe.

Depois eu ligo-te a combinar.

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

estou a ficar deprimida,MAIA ajuda-me´,desde que a minha mae vendeu a cortica muito bem vendida o meu marido nunca mais me largou nem trabalhar. Diz que me ama os dias todos,ISABEL compra me um carro ele escolhe eu pago ISABEL compra me uma viagem ele escolhe e eu pago «,ISABEL vamos as compras olha que eu sÓ gosto de roupas de marca ele lá escolhe escolhe eu pago,mas nem me diz ISABEL queres alguma coisa querida? Axo lhe uma graça mas isto vai acabar maia ajuda me,ja naõ o posso ver estou cansada com tanto amor ,resolve me o problema que eu oferceu um porra velhos pois sei que nem a leres as cartas tiras a carta por modolos.ISABEL PAPA

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

Por favor estou aflito, preciso com urgência de uma consulta com a Maia Elástica se alguém me der o contacto dela agradecia.

O Massagista

 
 
Anonymous Anónimo Diz:

looool leu-me a sina e disse o seguinte: "para um dia seres feliz.. terás de fazer umas canjas com galinhas velhas.. como eu" LOOOOL

 

Zorrices

A minha foto
Nome:
Localização: sines, litoral alentejano, Portugal

O bar mais completo do Litoral Alentejano

Album da Toca